Política com o intuito de esclarecer os direitos e obrigações com relação ao Serviço de instalação de certificado digital SSL/TLS comercializado pela ACTIVEWEB.
7.7.0 CONDIÇÕES GERAIS
7.7.1. Serviço de instalação de certificado digital SSL/TLS consiste na instalação adequada do certificado digital SSL/TLS em um servidor da web.
7.7.2. Após adquirir o Serviço de instalação SSL/TLS e efetuar o pagamento, o contratante deverá enviar e-mail para suporte@activeweb.com.br solicitando o agendamento da instalação de segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:30h, em dias úteis, nao será feita instalação em finais de semana e feriados.
7.7.3. Para que seja possível realizar a instalação do certificado SSL/TLS o contratante deverá fornecer todas as condições e acessos necessários para o servidor que será instalado o certificado SSL/TLS, ciente de que após a instalação concluída deverá ele contratante alterar todas as senhas e usuários fornecidos.
7.7.4. Nosso Serviço de instalação SSL/TLS consiste na instalação de apenas 01 (um) único certificado em 01 (um) único servidor e para uma única URL por exemplo www.seusite.com.br, para cada servidor adicional e cada URL adicional deverá ser tratado com valores praticados na época, devendo o contratante efetuar novo pagamento.
7.7.5. Se necessário for reinstalar o certificado SSL/TLS, o contratante deverá pagar novamente por este serviço.
7.7.6. No caso de não ser possível a conclusão da instalação SSL/TLS a contratada fará o reembolso integral do valor pago seguindo as nossas políticas de reembolso.